05
Set 10

 

 

Quando começam as aulas temos todo o tempo do mundo para escolher a roupa, ver o que vamos vestir, com quê que vamos combinar, o que vamos calçar... enfim tudo e mais alguma coisa! No entanto, se escolheres um estilo e souberes quais as peças básicas e mais in para esse género, será muito mais fácil manter-te impecável durante todo o ano ;)

 

 

Vanessa Hudgens: a miúda dos shorts

 A Vanessa gosta de usar calções combinados com camisolas compridas e casacos de cabedal. Isso dá-lhe um ar moderno, arrojado mas ao mesmo tempo prático. Se gostas de mostrar a pernoca, este look é o ideal ;) Compra alguns shorts de todos os feitios, collants de vidro, umas camisolas compridas.. e depois tu escolhes: sabrinas ou botas ;)

Hilary Duff: a miúda slim

 As raparigas magras como a Hilary têm imensas hipóteses para se vestirem. Neste caso ela adora skinny jeans e camisolas justas. O duo branco-preto volta em grande esta estação e nada melhor para estares sóbria e moderna ao mesmo tempo. A menina Duff usa quase sempre saltos altos mas, se não te sentes confortável com eles, opta por sabrinas redondas ou de bico.

Inês Jindrish: a miúda rebelde

 Se, como a Inês, és daquelas miúdas que odeia andar na linha, este look é para ti. Camisolas com imensos desenhos, calções, calças descaídas, sapatilhas.. tudo é permitido desde que seja usado de forma original. Personaliza as tuas próprias peças e usa sempre cores vivas, para alegrar os dias de Outono como raios de sol :)

Emma Watson: a miúda cold

 A Emma vive em Londres que, durante o Inverno, é bastante frio. Isto faz com que ela tenha de se agasalhar mais. Se também vives numa cidade muito fria recorre a casacos quentes, calças de ganga, vestidos de lã ou malha, cachecóis, botas e botins. Para, ao mesmo tempo, teres um look fashion usa vermelhos, brancos, pretos e cinzentos como cores principais. Sem frio e sempre na moda :)

Ashley Simpson: a miúda dark

 A Ashley adora o preto, que a faz parecer mais esguia e ao mesmo tempo contrasta na perfeição com o cabelo e a pele claros. Mas o preto pode tornar-se demasiado sério ou pesado se não o souberes usar. Para fazer um pouco de contraste, usa camisolas com desenhos mais coloridos e sempre uma maquilhagem soft (em tons terra, para um ar mais saudável).  As botas e as carteiras XL são imprescindíveis.

Ashley Olsen: a miúda prática

 Para a Ashley (e também para a Mary-Kate, sua gémea)  o mais importante é andar confortável e ao mesmo tempo fashion. Para isso ela recorre aos básicos: skinny jeans em tons sóbrios (branco, preto, azul índigo, cinzento ou vermelho), com camisolas compridas. O truque está nos casacos: sempre originais e com um toque de glamour. Nas carteiras, o XL predomina. Já no calçado, tudo é permitido: desde All Star, sabrinas ou botas de salto, tu escolhes ;)

Teresa Rola: a miúda sport chic

 A Tânia da 4ª série de Morangos com Açúcar andava em desporto, mas nunca descuidava o seu look. Anda quase sempre de jeans justinhos ou ligeiramente descaídos, botas de salto e camisolas originais (como tops com um casaquinho por cima). No entanto ela também poderia vestir um fato-de-treino e arrasar, escolhendo o preto para adelgaçar a figura. Os tons predominantes no roupeiro eram, sem dúvida, o preto e o dourado, que conferem sensualidade e elegância a qualquer look.

 

 

Espero que gostem :D !

publicado por modanasruas às 19:06

Adorei as roupas :D
Se quiseres passa pelo meu, sou nova por aqui

http://beinglamorous.blogs.sapo.pt
beinglamorous a 11 de Setembro de 2010 às 14:48
Gostei do blog! ;)
Se quiseres visita o meu: http://belezaqb.blogs.sapo.pt/
Patrícia Sofia Ferreira a 11 de Setembro de 2010 às 22:52
Setembro 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

arquivos
Posts mais comentados
2 comentários
1 cometário
1 cometário
1 cometário
1 cometário
1 cometário
mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
comentários recentes
Gostei do blog! ;) Se quiseres visita o meu: http:...
Adorei as roupas :D Se quiseres passa pelo meu, s...
Olá, daqui fala do Bikini ás bolinhas amarelas (BA...
Ola :) Gostei do look do dia Passa no meu http://...
olá aqui fala a musicaadorote e depois de ver o te...
Irei divulgar o teu blog no post que estpu a prepa...
Boas Férias
ola' Káhh Eu ja tinha previsto fazer um post sobr...
gostei :)
As cutículas não devem ser retiradas, já que elas ...
blogs SAPO