05
Set 10

 

Durante as aulas é mais difícil manter o quarto sempre arrumadinho, e depois vai-se acumulando tudo.. quando deixas de encontrar as coisas que procuras é que percebes que está tudo uma desordem e vai ser muito difícil arrumar tudo em pouco tempo... Mas não stresses, com alguns truques vais ter sempre o quarto arrumadinho, ora vê:

 

1. O primeiro passo para teres sempre as coisas arrumadas é utilizares bem os armários que tens. Divide o roupeiro conforme as zonas que tiveres a preencher (onde vais pôr as camisolas, as calças, os pijamas, etc), define quais as estantes que vão levar livros, as que vão levar CDs e aparelhagem ou acessórios... assim torna-se mais fácil dividir tudo na hora de arrumar.

2. Regra de ouro: quando tirares uma coisa do sítio e já não precisares dela volta a pôr no mesmo sítio. Isto evita que haja coisas espalhadas pelo quarto e faz com que saibas sempre onde guardaste as coisas.

3. Aposta em sistemas de arrumação. Se comprares caixas para as coisas mais pequenas ou organizadores para folhas, caixas para CDs, etc evitas que elas se percam e fica tudo muito mais organizado.

4. Arranja um cesto ou um saco próprio para a roupa suja que dê para pôr atrás da porta por exemplo. Com isto consegues evitar que a roupa suja se misture com a outra ou fique espalhada pelo quarto,

5. Compra uns módulos para a parede. Estes módulos podem-se pendurar em qualquer sitio, por cima de uma cama, de uma estante, da secretária.. e podem levar coisas leves como perfumes, CDs, caixas de bijutaria, maquilhagem, cremes... e então estas coisas têm um sítio próprio em vez de andarem sempre de lugar em lugar.. e tu perderes tempo à procura delas.

6. Aproveita bem os espaços vazios. Se calhar um buraquinho entre a cama e o roupeiro dá para guardar alguma coisa.. investiga bem os espaços que tens disponíveis e o que podes lá guardar.

7. Quando tiveres roupa limpa e passada arruma-a logo no sítio respectivo, para além de não correr o risco de se amachucar ou sujar é menos uma preocupação que tens quando chega a hora de arrumar o quarto :D

 

 

Espero que gostem :D !

publicado por modanasruas às 15:30
Setembro 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

arquivos
Posts mais comentados
2 comentários
1 cometário
1 cometário
1 cometário
1 cometário
1 cometário
mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
comentários recentes
Gostei do blog! ;) Se quiseres visita o meu: http:...
Adorei as roupas :D Se quiseres passa pelo meu, s...
Olá, daqui fala do Bikini ás bolinhas amarelas (BA...
Ola :) Gostei do look do dia Passa no meu http://...
olá aqui fala a musicaadorote e depois de ver o te...
Irei divulgar o teu blog no post que estpu a prepa...
Boas Férias
ola' Káhh Eu ja tinha previsto fazer um post sobr...
gostei :)
As cutículas não devem ser retiradas, já que elas ...
blogs SAPO