03
Set 10

Com as aulas prestes a começar há muitas raparigas que não sabem como se maquilhar. O que se pretende nesta altura é uma make totalmente natural, com isto não digo para não se maquilharem digo sim para tentarem fazer uma make up o mais natural possível.

Como tal deixo aqui algumas estrelas em que vocês se podem inspirar.

 

 

Alguns Produtos que podem utilizar para conseguir uma make up natural:

 

 

 

 

 

.Eyeliner

.Pó iluminador

.Sombras em tons claros

.Rimel

.Base

.Gloss

 

 

Espero que gostem (: !

publicado por modanasruas às 15:16
Setembro 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

arquivos
Posts mais comentados
2 comentários
1 cometário
1 cometário
1 cometário
1 cometário
1 cometário
mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
comentários recentes
Gostei do blog! ;) Se quiseres visita o meu: http:...
Adorei as roupas :D Se quiseres passa pelo meu, s...
Olá, daqui fala do Bikini ás bolinhas amarelas (BA...
Ola :) Gostei do look do dia Passa no meu http://...
olá aqui fala a musicaadorote e depois de ver o te...
Irei divulgar o teu blog no post que estpu a prepa...
Boas Férias
ola' Káhh Eu ja tinha previsto fazer um post sobr...
gostei :)
As cutículas não devem ser retiradas, já que elas ...
blogs SAPO